Largada da Corrida em Londrina
Largada da Corrida em Itú
       
Largada da Corrida em Itú
Largada da Corrida em São José dos Pinhais
Premiação entregue por Nelson Piquet Scooter preparada pela Eurocilindro
FICHA TECNICA Motor Yamaha Minarelli curso horizontal

Elaboracao Racing Scooter YAMAHA mod.JOG 50
Motor: - Monocilíndrico 2T curso 39,2 mm horizontal
. - Grupo térmico Alumínio-Níquel-Silício
. - Kit Biela Racing p.12 mm
. - Virabrequim original modificado
Cabeçote: - Alta compressao c/camara conica
Pistão: - Diam.47,6 mm monosegmento 1 mm
Cilindrada: - 69,9 cc
Taxa de Compressão: - 15:1
Potência/RPM: - N.D./ 14.000 rpm
Velocidade Máx: - N.D.
Aceleração: - 0-100 em 4 segundos
 
Transmissão: - Placa Variador especial
  - Correia racing em Kevlar c/malha de aço
  - Mola de contraste secundária especial
  - Embreagem c/3 patins regulaveis racing
  - Semipolia movel de retomada rápida
Caixa: - Relacao alongada Z 40:17 com dentes retos
 
Suspenções - Dianteira original
  - Traseira com monoamortecedor hidraulico totalmente regulável
c/nitro
 
Rodas: - Aros originais
  - Pneus 90/90-10
Freios: - Originais
Quadro: - Original
 
Alimentação: - Carburador Dell'Orto especial
  - Filtro de Ar conico potenciado
  - Kit compensador de fluxo combustivel:
  - Palhetas em carbono
 
Escapamento: - Dimensionado racing
   

FICHA TECNICA Motor Yamaha-Minarelli curso vertical

Elaboracao Racing Scooter YAMAHA mod. BW'S 50cc
Motor: - Monocilíndrico 2T curso 39,2 mm horizontal
. - Grupo térmico Alumínio-Silício ref. Ar
. - Kit Biela Racing p.12 mm
. - Virabrequim original modificado
Cabeçote: - Alta compressao c/camara conica
Pistão: - Diam.47,6 mm monosegmento
Cilindrada: - 69,9 cc
Taxa de Compressão: - 14:1
Potência/RPM: - N.D./ 12.500 rpm
Velocidade Máx: - N.D.
Aceleração: - 0-100 em 5 segundos
 
Transmissão: - Placa Variador especial
  - Correia racing em Kevlar c/malha de aço
  - Mola de contraste secundária especial
  - Embreagem c/3 patins regulaveis
  - Semipolia movel de retomada rapida
Caixa: - Relacao alongada Z 40:17 com dentes retos
 
Suspenções - Dianteira original
  - Traseira com monoamortecedor hidraulico totalmente regulável
c/nitro
 
Rodas: - Aros originais
  - Pneus originais
Freios: - Originais
Quadro: - Original
 
Alimentação: - Carburador Dell'Orto especial
  - Filtro de Ar conico potenciado
  - Kit compensador de fluxo combustivel
  - Kit-conjunto de admissão especial: Big Valve
 
Escapamento: - Dimensionado racing
   


FICHA TECNICA Motor tipo Suzuki-F Morini curso horizontal

Elaboracao Racing Scooter: Suzuki - Hyosung - Kasinski - Emme Mirage Sundown
-TGB Palio-Ergon-Akros

Motor: - Monocilíndrico 2T curso 37,4 mm horizontal
. - Grupo térmico Alumínio-Silício ref. Ar
. - Kit Biela Racing p.10/80 + Kit de Adaptação
. - Virabrequim original modificado
Cabeçote: - Alta compressao reto c/câmara conica
Pistão: - Diam.47 mm monosegmento cabeça reta
Cilindrada: - 65 cc
Taxa de Compressão: - 14:1
Potência/RPM: - N.D./ 12.500 rpm
Velocidade Máx: - N.D.
Aceleração: - 0-100 em 5 segundos
 
Transmissão: - Placa Variador e roletes especiais
  - Correia racing em Kevlar c/malha de aço
  - Mola de contraste secundária especial
  - Embreagem original
  - Semipolia movel original
Caixa: - Relação secundária longa Z15:34 ou Z34:14 com dentes retos
 
Suspenções A- Dianteira original
  A- Traseira com monoamortecedor hidraulico totalmente regulável
c/nitro
 
Rodas: - Aros originais
  - Pneus originais
Freios: - Originais
Quadro: - Original
 
Alimentação: - Carburador Dell'Orto especial
  - Filtro de Ar conico potenciado
  - Kit compensador de fluxo combustivel
  - Palhetas em carbono
- Kit coletor de admissão em alumínio
 
Escapamento: - Dimensionado racing
   

 
 
           
Motor
   
 
Transmissão
   
   
Carburadores
   
   
Escapamentos
   
   
Diversos
 
Tuning
&
Racing
 

   
Contato
 
     
Página Inicial