Largada
da Corrida em Londrina |
||||||||||||||||
Largada
da Corrida em Itú |
||||||||||||||||
Largada
da Corrida em Itú |
||||||||||||||||
Largada
da Corrida em São José dos Pinhais |
||||||||||||||||
Premiação entregue por Nelson Piquet | Scooter preparada pela Eurocilindro | |||||||||||||||
Elaboracao
Racing Scooter YAMAHA mod.JOG 50 |
|
Motor: | - Monocilíndrico 2T curso 39,2 mm horizontal |
. |
- Grupo térmico Alumínio-Níquel-Silício |
. |
- Kit Biela Racing
p.12 mm |
. |
- Virabrequim original modificado |
Cabeçote: |
- Alta compressao c/camara conica |
Pistão: |
- Diam.47,6 mm monosegmento 1 mm |
Cilindrada: |
- 69,9 cc |
Taxa
de Compressão: |
- 15:1 |
Potência/RPM: |
- N.D./ 14.000 rpm |
Velocidade
Máx: |
- N.D. |
Aceleração |
- 0-100 em 4 segundos |
Transmissão: |
-
Placa Variador especial |
-
Correia racing em Kevlar c/malha de aço |
|
-
Mola de contraste secundária especial |
|
-
Embreagem c/3 patins regulaveis racing |
|
-
Semipolia movel de retomada rápida |
|
Caixa: |
-
Relacao alongada Z 40:17 com dentes retos |
Suspenções |
-
Dianteira original |
-
Traseira com monoamortecedor hidraulico totalmente regulável c/nitro |
|
Rodas: |
-
Aros originais |
-
Pneus 90/90-10 |
|
Freios: |
-
Originais |
Quadro: |
-
Original |
Alimentação: |
-
Carburador Dell'Orto especial |
-
Filtro de Ar conico potenciado |
|
-
Kit compensador de fluxo combustivel |
|
-
Palhetas em carbono |
|
Escapamento: |
- Dimensionado racing |
Elaboracao
Racing Scooter YAMAHA mod. BW'S 50cc |
|
Motor: | - Monocilíndrico 2T curso 39,2 mm horizontal |
. |
- Grupo térmico Alumínio-Silício ref. Ar |
. |
- Kit Biela Racing
p.12 mm |
. |
- Virabrequim original modificado |
Cabeçote: |
- Alta compressao c/camara conica |
Pistão: |
- Diam.47,6 mm monosegmento |
Cilindrada: |
- 69,9 cc |
Taxa
de Compressão: |
- 14:1 |
Potência/RPM: |
- N.D./ 12.500 rpm |
Velocidade
Máx: |
- N.D. |
Aceleração |
- 0-100 em 5 segundos |
Transmissão: |
-
Placa Variador especial |
-
Correia racing em Kevlar c/malha de aço |
|
-
Mola de contraste secundária especial |
|
-
Embreagem c/3 patins regulaveis |
|
-
Semipolia movel de retomada rapida |
|
Caixa: |
-
Relacao alongada Z 40:17 com dentes retos |
Suspenções |
-
Dianteira original |
-
Traseira com monoamortecedor hidraulico totalmente regulável c/nitro |
|
Rodas: |
-
Aros originais |
-
Pneus originais |
|
Freios: |
-
Originais |
Quadro: |
-
Original |
Alimentação: |
-
Carburador Dell'Orto especial |
-
Filtro de Ar conico potenciado |
|
-
Kit compensador de fluxo combustivel |
|
-
Kit-conjunto de admissão especial |
|
Escapamento: |
- Dimensionado racing |
Elaboracao
Racing Scooter: Suzuki - Hyosung - Kasinski - Emme Mirage Sundown -TGB Palio-Ergon-Akros |
|
Motor: | - Monocilíndrico 2T curso 37,4 mm horizontal |
. |
- Grupo térmico Alumínio-Silício ref. Ar |
. |
- Kit Biela Racing
p.10/80 + Kit de Adaptação |
. |
- Virabrequim original modificado |
Cabeçote: |
- Alta compressao reto c/câmara conica |
Pistão: |
- Diam.47 mm monosegmento cabeça reta |
Cilindrada: |
- 65 cc |
Taxa
de Compressão: |
- 14:1 |
Potência/RPM: |
- N.D./ 12.500 rpm |
Velocidade
Máx: |
- N.D. |
Aceleração |
- 0-100 em 5 segundos |
Transmissão: |
-
Placa Variador e roletes especiais |
-
Correia racing em Kevlar c/malha de aço |
|
-
Mola de contraste secundária especial |
|
-
Embreagem original |
|
-
Semipolia movel original |
|
Caixa: |
-
Relação secundária longa Z15:34 ou Z34:14 com dentes
retos |
Suspenções |
A-
Dianteira original |
A-
Traseira com monoamortecedor hidraulico totalmente regulável c/nitro |
|
Rodas: |
-
Aros originais |
-
Pneus originais |
|
Freios: |
-
Originais |
Quadro: |
-
Original |
Alimentação: |
-
Carburador Dell'Orto especial |
-
Filtro de Ar conico potenciado |
|
-
Kit compensador de fluxo combustive |
|
-
Palhetas em carbono |
|
- Kit coletor de admissão em alumínio | |
Escapamento: |
- Dimensionado racing |
Transmissão | |||||||||||||||||
Carburadores | |||||||||||||||||
Escapamentos | |||||||||||||||||
Diversos | |||||||||||||||||
Página Inicial | |||||||||||||||||